17.12.11

Se eu me morrer de amores?

Haa! Olha eu aqui de novo, tentando manter um blog, mesmo depois te tantas tentativas falhas e sabendo que daqui a alguns dias não vou ter vontade de escrever de novo.
Já fica o aviso, não perca seu tempo lendo isso, se possível não termine de ler essa frase, feche essa janela/aba, corra, fuja, vá.

Bom essa é a parte que eu devaneio, mas não me leve a sério. Há sempre a chance de eu estar totalmente errado ou de mudar de ideia logo após apertar o Enter pra mudar de linha : ). Não que eu esteja falando por falar, eu realmente sinto tudo isso, mais as coisas mudam com uma frequência tão grande que acompanhar é um sofrimento.

Sei que depois vou rir de tudo isso, das preocupações bobas com todas as noites mal dormidas. E mesmo sabendo de tudo isso não consigo evitar, eu me preocupo, sofro e remorso tudo que eu fiz ou deixei de fazer cada dia antes de dormir. Deve ser esse o motivo de ser tão tarde eu estar aqui escrevendo isso.

Não estou ficando louco, calma, acho que é apenas uma fase, como no video-game. Uma das mais difíceis não tem Yoshi, não tem Life, nem muito menos Save Point, e putz no final eu sei que a princesa vai estar em outro castelo. Mais fazer o que? tenho que conseguir meus pontos pra poder enfrentar o Boss.

Hehe, então é isso, tomara que eu não morra no meio da fase [dramático que só eu.]


Quem pagará o enterro e as flores
Se eu me morrer de amores?
Vinicius de Moraes]

Um comentário: